Duang!"Hopu business school" começa a primeira aula, começa a aula!

2020-02-19 17:41 Vista:1915

A fim de desempenhar o papel de plataforma para a promoção da industrialização e internacionalização da medicina tradicional chinesa no âmbito da cooperação cantonês-australiana (a seguir designado por «parque industrial») e promover a concentração e o desenvolvimento das indústrias relacionadas com a medicina tradicional chinesa e a saúde, o parque industrial organizou uma série de conferências intitulada «hopu business school».

Com o tema "hengqin investe para criar empresas práticas operacionais" e "prevenção de riscos legais", a primeira edição da "houpu business school" abriu o curso com sucesso na tarde de 16 de agosto no parque industrial, atraindo mais de 40 "estudantes" de empresas de macau e da china para assistir ao curso.


A hopu business school é uma nova plataforma de eventos criada pelo parque industrial, que oferece regularmente, sob a forma de palestras e relatórios, explicações e consultoria sobre uma ampla gama de questões que as empresas enfrentam durante a sua criação e desenvolvimento.

Esta palestra e operações de arranque alcançados, tecnologias convidou a pequim, o almagesto (zhuhai) advogado sócio lai da marinha e advogados gado He Ming dependerão directamente de guangdong, como para os investidores de macau e a china continental pormenor em empresas de investimento realizados e prevenir riscos jurídicos, operacionais sexual forte, com vegetais crus.


1566263448619829.jpg


O advogado da marinha lai falou sobre "práticas de investimento e criação de empresas em hengqin por investidores estrangeiros e estrangeiros".


O advogado lai é especialista em serviços jurídicos corporativos, serviços jurídicos de investimento e financiamento transfronteiriços e serviços jurídicos de capital privado e capital de risco, e está familiarizado com as leis e políticas de investimento estrangeiro, corporativos e fiscais.

Ele pormenor a investidores em práticas de empresas de investimento realizados dentro e fora ", registo de imposto de registo comercial e anual, investidores, requisitos regulamentares e declaração, contas bancárias, talento e requisitos de segurança social conteúdo relevante, apresentar o processo, taxas e considerações, ajudar as empresas a compreender em novas políticas e mestre alcançado requisitos regulamentares do governo para a criação e funcionamento das empresas.


1566263492117080.jpg


Exposição do advogado niu heming sobre "prevenção de riscos jurídicos para as empresas"


Os advogados niulam estão especializados na prestação de serviços jurídicos para empresas farmacêuticas, especialmente especializados em questões jurídicas relacionadas com a transferência internacional de tecnologia farmacêutica, licenciamento e propriedade intelectual farmacêutica.

O advogado niu explicou a prevenção de riscos legais corporativos, usando sua experiência de trabalho pessoal e casos práticos para apresentar os problemas práticos da empresa, desde o estabelecimento até as operações reais, desde o risco operacional da empresa e proteção da propriedade intelectual.


Foste participantes representando, alcançado, muitos não entendo de processos e políticas, "business school" é uma boa plataforma, o tema também para as empresas, etc., para no novo distrito criado alcançado e as operações com conhecimentos mais abrangente, nomeadamente a protecção da propriedade intelectual, tem de conhecer, mais profunda, mais tarde em funcionamento mais valoriza este trabalho.


                                          


A "hopu business school" tem em vista as necessidades das empresas e oferece regularmente respostas centralizadas para as questões que as empresas mencionam muitas vezes. todos os "estudantes" são bem-vindos a contactar-nos!


Representação da classe: miss yang, departamento de operações de investimento


E-mail: season.yang@gmtcmpark.com